Cuide de seu jardim ..que as borboletas aparecerão!!!

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Ela era a minha musica favorita, daquelas que ouvimos um dia inteiro sem parar. Era a minha blusa favorita, daquelas que usamos sem nos importar se estamos a repetindo pela milésima vez. Era a minha comida favorita, daquelas que você não enjoa de comer nunca. E éramos nosso livro favorito, pois ela me lia, ela me conhecia como ninguém. Era minha estrela cadente, pois o brilho do sorriso dela, iluminava a minha casa inteira. E ela era tudo isso e muito mais. Ela era a ternura do meu olhar ao depará-la bem ali a minha frente me pedindo pra ficar. Ela era tudo aquilo capaz de provocar o que eu tinha de melhor. Ela era o alivio da minha dor, ela preenchia exatamente o imenso buraco que a solidão havia escavado com o passar do tempo em meu coração. Ela era meu equilíbrio, o que me mantinha firme pronto para seguir em frente em busca de nossos sonhos. E um dia ela se foi e de mim nada restou. Me acabei, me consumi, me enterrei com ela, também morri. 
# - A morte do amor em mim, Thomaz Torres & Elisa Bartlett

Nenhum comentário: