Cuide de seu jardim ..que as borboletas aparecerão!!!

sábado, 15 de setembro de 2007


"O VALOR DA AMIZADE

Sabem que mais:
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
Há alguns amigos que não procuro,
basta-me saber que eles existem.
Muitos deles estão lendo isto e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare nem os procure.
Às vezes, quando os procuro,
noto que eles não têm noção de como me são necessários,
de como são indispensáveis ao meu equilibrio vital,
porque eles fazem parte do mundo que eu,
tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam,
eu rezo pela vida deles.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,
cai-me uma lágrima por não estarem junto de mim,
compartilhando daquele prazer...
A gente não faz amigos,
reconhece-os!"



Nenhum comentário: