Cuide de seu jardim ..que as borboletas aparecerão!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007


Metade...


Que a força do medo que tenho
não me impeça de ver o que anseio
que a morte de tudo em que acredito
não me tape os ouvidos e a boca ....
porque metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.

Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que tristeza
que a mulher que amo seja pra sempre amada
mesmo que distante ...............
porque metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor
apenas respeitadas
como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento..........
porque metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.

Que a minha vontade de ir embora
se transforme na calma e paz que mereço
que a tensão que me corrói por dentro
seja um dia recompensada.................
porque metade de mim é o que penso
mas a outra metade um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste
e o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável
que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância.................
porque metade de mim
é a lembrança do que fui
mas a outra metade não sei.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito
e que o seu silêncio me fale cada vez mais .............
porque metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço.

Que a arte me aponte uma resposta mesmo que ela mesma não saiba
e que ninguém a tente complicar
porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer........
porque metade de mim é platéia
mas a outra metade é canção.

Que a minha loucura seja perdoada.............
porque metade de mim é amor
e a outra metade ...........................também.!"

(Oswaldo Montenegro)

Nenhum comentário: