Cuide de seu jardim ..que as borboletas aparecerão!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Amanhã!!



"O tempo .................

é muito lento para os que esperam,

muito rápido para os que têm medo,

muito longo para os que lamentam,

muito curto para os que festejam.

Mas, para os que amam,

o tempo é eternidade".


Ontem?

Isso faz tempo!

Amanhã?

Não nos cabe saber...


Amanhã pode ser tarde...

Pra vc dizer que ama

Pra vc dizer que perdoa

Pra vc dizer que desculpa

Pra vc dizer que quer tentar de novo..........


Amanhã pode ser tarde

Pra vc pedir perdão

Pra vc dizer:

Desculpe o erro foi meu .........


Amanhã

O seu amor,

pode ser inútil

O seu perdão,

pode não ser preciso

A sua volta,

pode não ser esperada

A sua carta,

pode não ser lida

O seu carinho,

pode não ser mais necessário

O seu abraço,

pode não encontrar outros braços...


Pq amanhã

pode ser tarde pra dizer

Amo vc

Estou com saudade

Perdoe-me

Desculpe-me

Vc é importante

Vc está tão bem?.....


Não deixe pra amanhã

O sorriso

O abraço

O carinho

O trabalho

O sonho

A ajuda ...........

Não deixe pra amanhã...... pergunte..........


Pq vc está triste?

O q há com vc?

Cadê o seu sorriso?

Ainda tenho chance?

Já percebeu que existo?

Pq não começamos de novo?

Sabe que pode contar comigo?

Cade seus sonhos?

Onde está sua garra?.......


Lembre-se

Amanhã pode ser muito tarde

Procure

Vá atrás

InsistaTente + uma vez.......


Só o hoje é definitivo!"

Nenhum comentário: